Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Michael_Wanted
Michael_Wanted
Desenvolvedor BRLS
Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/09/2015
https://rpgbrls.directorioforuns.com

NÃO LEIA ISSO SE QUISER TER A CONTA ROUBADA ZERADA E BANIDA E INCENDIADA E JOGADA FORA Empty NÃO LEIA ISSO SE QUISER TER A CONTA ROUBADA ZERADA E BANIDA E INCENDIADA E JOGADA FORA

Ter Abr 26, 2016 10:53 pm
-Não use a mesma senha do brsf em outros servidores nem no Skype nem em nenhum outro lugar, use /mudarsenha e ponha uma única.
-Não receba arquivos (seja ele qual for mesmo screenshoots), nem clique em links que ninguém te passar, muito menos por Skype

Por mais forte que seu antivírus e firewall sejam as vezes falhas nesse programas são exploradas para se aproveitar de pessoas leigas no assunto.
Outro dia um jogador teve a senha da conta roubada por receber arquivo via Skype. Sempre falo para não adicionarem qualquer um no Skype principalmente ex jogadores, banidos e donos de servidores poi é bem comum deles fazer isso mas ninguém disse que algum outro "amigo" também não possa te enviar algo infectado, e caso isso aconteça com você a responsabilidade pelo que acontecer na sua conta é só sua. Com sorte o dia que eu tiver tempo sobrando eu irei ajudar e com mais sorte ainda recuperar o que você perdeu mas não se garanta nisso.

https://rpgbrls.directorioforuns.com/f17-seguranca-de-jogo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos